segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Passou rápido...

Fim de mais um ano chegando e acaba sendo inevitável refletir sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer.
Tive um ano repleto de altos e baixos, como uma montanha-russa, por diversas vezes pensei que o mundo estava caindo sob a minha cabeça, mas belo engano. Tudo ainda estava no começo.
Tantas alegrias, decepções, sofrimento... e claro, amadurecimento. Para crescer é preciso sofrer. Tive medo de perder meu pai, senti mágoa por ter me desintendido com algumas pessoas com as quais eu vivi muitos e muitos momentos bons (Leandro e Karina – não sinto raiva de vocês, nem ódio, nem mágoa). Passou. Também, brigamos por algo que deu errado desde o início... não poderia dar certo no final. Agora, eu me senti verdadeiramente livre de tudo que senti por eles (raiva, ódio, mágoa, tristeza, indiferença), para citar os nomes e dizer publicamente: sinto falta deles. E gostaria muito, de coração, que tudo voltasse ao que era antes. Mas não depende só de mim.

Meu papai está se recuperando. Agora ele é um sessentão safenado cheio de saúde, apesar dos 10 kgs mais magro... minha mamãe que sempre foi uma fortaleza também perdeu quase 10kgs e está linda como sempre! A minha grande amiga e heroína! Passamos por essa, graças a Deus! E agora só há coisas boas para vivermos, depois de uma tempestade tão insistente em ficar...

Hoje eu desabafei: “Eu quero casar logo! Amo tanto o meu Jú!” e fui pega em várias opiniões de como e quando casara com o Júnior.
Conforme as tradições familiares o certo é comprar um apartamento, mobiliá-lo, ter dinheiro para a festa e a viagem e só depois disso, casar-se. Quando disse que estes eram os planos e que provavelmente, conseguiríamos chegar nisso em 2012 foi uma admiração total. Não há necessidade de esperar tabto, afinal, as coisas se ajeitam com o tempo.
Mas, vale a pena arriscar pela pressa e depois passar necessidade? O Que é certo então?
Nossa única intenção é fazer tudo certinho para dar orgulho para nossos pais. Queremos muito nos casar, mas deixamos a razão ser guia do nosso amor.

Tenho vivido momentos especiais. Deus está chegando perto de mim, de uma forma que eu nunca esperei. Estou descobrindo a Verdade que não conhecia. Mais que nunca eu sei que nada é por acaso.
Beijos!

Um comentário:

A Palavra Mágica disse...

Flávia,

"Quem casa não pensa. Quem pensa não casa".
Pura bobagem!
Quem ama se casa, ou vice-versa.
Já estou casado há 15 anos e cada dia amo mais minha mulher, Beatriz.
Desejo saúde ao senhor seu pai, à senhora sua mãe, à senhorita e a todos os seus familiares.
Um Feliz Natal e que 2009 seja a realização de muitas esperanças.

Beijos!
Alcides