quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mudar

Esta ação nos dá sensação de insegurança, medo, aflição e muitas vezes nos deixa imóveis. O corpo e a mente ficam bloqueados sem capacidade de agir.
Mas, a coragem deve ser muito maior que todas essas sensações juntas. A confiança no próprio potencial permite avançar e descobrir outros mundos, fazer descobertas!

Já faz um tempinho que queria mudar o visual do blog. Mas, não sabia se agradaria ou não. Lembrei das aulas de Projeto Gráfico. Das sugestões do professor para escolha de fontes, cores, tamanhos, fotos, enquadramento, box, entre outros itens. Gostava das aulas. Pretendo me aprofundar no assunto futuramente.

Estava mexendo nas configurações do blog e encontrei este template. Gostei dele. Verde = esperança + paz. Espero que o visual agrade a todos vocês!

Sejam sempre bem-vindos! Coragem sempre heim?!

Beijos! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito bonito o blog Flavinha. Sem muitos apetrechos, dando prioridade ao conteúdo que sempre é de muita qualidade. Fora que ficou bem a sua carinha!
Adorei, Parabéns!

Anônimo disse...

Como era mesmo o outro visual? rsrs
Achei esse verde muito tranqüilo mesmo, as fotos combinaram mais.Os textos, o Vinícius já falou, são sempre de muita qualidade.

Beijos!

Alcides

Anônimo disse...

Show! até me inspirou a mudar o meu! rs...
ficou bem bonito!

BEIJOS!

Leandro Budugo disse...

show flavex
o meu vai morrer
dia 01/06. dia do meu aniversario.

estou me desfazendo de algumas coisas...
e o meu filho iria completar 1 ano

mas vou assassiná-lo. enfim...

gostei do seu blog okay/

bjo
L.

Bruna Souza disse...

Fláaa gostei mesmo do novo visu...bem clean
ficou bacana

:)