sábado, 19 de abril de 2008

Fase Coldplay

Quem me conhece sabe o quanto sou crítica e seletiva em relação à música. Detesto pagode, funk carioca e o axé baiano. Que fique claro: respeito quem gosta, quem dança, quem canta, mas tais ritmos não entram em meus tímpanos!

Sou de fase também. Quando compro um CD ouço somente ele durante semanas. É onde quero chegar. Estou na fase Coldplay. Há dois meses, comprei o terceiro álbum de estúdio da banda, X&Y e viciei. Tornou-se minha trilha sonora diária. Com isso me deu saudade dos outros álbuns. Então, o Coldplay Live 2003 gravado em Sidney também compôs a trilha.

O Coldplay é conhecida internacionalmente devido às suas letras depressivas e introspectivas que agradaram o público europeu e em pouco tempo, conquistou fãs pelo mundo inteiro.
Não é mera coincidência, realmente estou em momento introspectivo. As letras, as melodias me dão uma sensação de leveza e tranqüilidade. Me acalmam. Me fazem refletir.

As faixas Fix You, Square One, Talk, White Shadows e The Hardest Part são as minhas preferidas do álbum X&Y. Do álbum Live 2003, amo de paixão Moses e Amsterdam. Recomendo todas!

Agora, o que tem a ver Coldplay com a imagem acima? Pois bem, para quem não sabe, o Coldplay vai lançar o quarto álbum de estúdio em Junho/2008 nos Estados Unidos. Essa tela é da artista mexicana Frida Kahlo chamada Viva La Vida. O vocalista Chris Martin decidiu intitular o álbum com este nome devido à história de luta da artista plástica que teve diversos problemas de saúde.

Não esqueçam que as bandas do coração: Pearl Jam e Beatles não saem daqui...rs!
PS: Eu também adoroooooo melancia! Fruta, suco e até doce eu amoooo! Alguém já comeu doce de melancia? Aposto que não! Eu sei fazer um de lamber os dedos,rs! Em breve publico a receita! :P
Beijos, bom feriado! :)

3 comentários:

Vinícius Aguiar disse...

O seu gosto musical refinado realmente reflete a pessoa que vc é Flavinha. Coldplay é de fato uma das melhores bandas de todos os tempos no ramo, e minha preferida deles é "The Scientist". Quanto ao doce de melancia, não quero a receita, quero que um dia vc faça um e mande pra mim!
hehehehehehee
Beijos!

Bruna Souza disse...

Ahh eu tb quero o seu doce de melanciaaaa...eu sei que não ficaria tão gostoso se eu fizesse rsrs
Flor Coldpaly é óotimo mesmo...é engraçado como somos de fases né? Há algum tempo eu estou na minha fase Amy Winehouse...mas tenho ouvido muito Selena tb...lembra dela?? pra variar um pouquiho, ouvir algo mais animado rs

Ahh ta atualizado com todas as novas no blog...tem mais coisas q eu devo ter esquecido de colocar rs, mas com o tempo vou atualizando tudo rs

bjosssssssss

do Ricardinho Dias Gomes disse...

vou visitar seu blog até vc publicar a receita do doce de malancia, vou te cobrar todo dia...rsrs
"muito bom seu blog"
parabéns.