segunda-feira, 24 de março de 2008

Páscoa e família reunida

Um ano se passou e não conseguimos agendar um dia para nos encontrar. Até que encontramos uma data que estava disponível na agenda de todos: o domingo de Páscoa! Aleluia! Até que enfim, conseguiríamos nos ver! Tínhamos duas coisas a celebrar: a ressureição de Cristo que entregou sua vida para nos salvar e a gravidez da Fê! Minha prima querida está grávida de 2 meses feliz da vida! O noivo dela, o Keko, também está como qualquer papai de primeira viagem: babão...rs

Então, para comemorarmos este dia tão especial, minha tia Adélia preparou bacalhoada e cação ao molho, divinos! Eu colaborei com a sobremesa, claro. Fiz um pavê de ameixa e doce de leite, que modéstia a parte, ficou delicioso!

Levei álbuns de fotografia antigos para relembrarmos os velhos tempos e rimos muito de nossas palhaçadas, brincadeiras, brigas e reconciliações. Os passeios, as viagens, as férias juntos... que infância maravilhosa. E como o tempo passa rápido! Minha prima se casará em Junho e terá o bebê no início de Novembro. Mais um escorpiano no mundo, rs!

Dei um álbum de fotografias para ela começar a registrar toda a gestação, as consultas, os exames. Ela adorou!

Foi ótimo rever minha tia, meu tio Osvaldo, meu primo Ewerton, a Fê e o Keko. Me senti realizada, super feliz. Além de fazerem parte da minha família, são meus amigos, torcem por mim, desejam a minha felicidade.

Minha família e meus amigos são os tesouros mais preciosos da minha vida. Minha prioridade! Não há nada mais importante na vida de um ser humano que a família. Aproveite cada minuto, cada segundo ao lado de seus pais, irmãos, tios, tias, primos, primas. Ela é a base de tudo. Nossa estrutura, nosso alicerce! Aconteça o que acontecer, é ela que vai estar sempre ao nosso lado, apoiando, aconselhando e repreendendo quando necessário. Família é tudo!

Realmente foi um domingo especial!
Beijos, boa semana!!! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Flá!

Muito bom esse sentimento de Páscoa! É isso aí: Páscoa é o que vcs viveram, páscoa é família, unidade. fraternidade, amor!
Muito linda a forma como vc dissertou seu domingo: dá para perceber que foi bem aconchegante e bem feliz!
Até o bebezinho da sua prima foi importante para o quadro! O pinguinho no I!

Agora, devo dizer que fiquei com água na boca pelo seu pavê delicioso!! Amo pavê!!! Amo ameixa!..Com doce de leite, então...huuuummmmmmmm...!!!!!!!!

muito bom!!

Beijocas!!

Flávia Fabri Cesário disse...

Tbm adoro ameixa, doce de leite...combinação perfeita! meu bolo de casamento terá esse recheio! Imagine... já sei qual será o recheio do bolo e nem conheci o noivo ainda...rs. Até o nome pros bebês eu já sei: Julia e Pedro :P
Vou publicar a receita do pavê.`É minha! Eu inventei sábado!
Tenho vontade de fazer algum curso de culinária, gastronomia...adoro!
Beijos, querida!