quinta-feira, 23 de julho de 2009

No tempo do Senhor

Faz tanto tempo que não escrevo no “De Lua” que estou até com dificuldade para começar este post.

Por mais que esteja em casa, continuo na batalha. Recentemente, criei a minha marca de produtos artesanais com feltro: Fofurinhas. Pois, é. Como comecei a receber algumas encomendas, percebi que criar uma identidade visual era importante para valorizar meu trabalho e meus produtos.

Não vou negar que é difícil. Vender artesanato não é nada fácil. Ainda mais em tempos de crise. Pelo menos, estou me distraindo produzindo minhas peças. Essa falta de retorno me desanima tanto. Às vezes acho que tanto investimento, tanta luta e tantos sonhos não valerão a pena. Fico quieta, não durmo direito. Estou sentindo o efeito do desemprego e do desespero que ele provoca. Porém, mais do que nunca, a minha fé em Deus se fortalece. E é essa fé que não me deixou cair em um abismo.

Ao mesmo tempo em que envio currículos, produzo minhas Fofurinhas. Me empenho todos os dias em divulgar o máximo que posso através da internet. O próximo passo é ir até lojas de presentes me oferecer como fornecedora de produtos artesanais. Quem sabe assim, tenho mais retorno. Na marra, estou aprendendo a ser vendedora, promotora, divulgadora, enfim, tudo que se possa imaginar.

Confiar no tempo do Senhor é o que me conforta. Sei que Ele está providenciando um bom emprego. Assim, como providenciou o meu namorado (que demorou um bocadinho pra chegar... rs). Fé e esperança nos planos do Senhor para a minha vida!

Não se esqueçam de visitar o Arte em Feltro. A novidade é a vitrine virtual do Fofurinhas através do Flickr!

Beijos! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

É um prazer poder voltar a esse blog que eu gosto e admiro tanto... e vc tá certinho Flavinha. Momentos difíceis fazem parte do aprendizado que necessitamos para alcançar nossos objetivos, eu que o diga! Tenho certeza que será assim com vc também! Fé em Deus,e bola pra frente!
Saudades, aparece!
Beijos!

... disse...

Coragem, menina!
Não pode é desanimar, bola pra frente!
Também andei passando por uns perrengues e talvez vc tenha percebido que fiquei sem postar no meu blog um tempão, mas são coisas que acontecem...

Sucesso!

A Palavra Mágica disse...

Flávia,

Encara esse tempo de espera como a preparação para um grande salto.

Você vai conseguir!

Um beijo!
Alcides

Leandro Budugo disse...

Estamos juntos até para divulgação!

Conta comigo sempre!

Porque contigo, eu CONTO!


Beijo Docee!
L.

Gabriel Miura disse...

Adorei seu blog.. Artesanato é tudo de bom.. precisando de divulgação pode contar comigo também.

Me segue? http://sexoeacidadesp.blogspot.com/


Beijão,