terça-feira, 10 de março de 2009

Eu tenho fé!

Em certos momentos da vida passamos por alguns momentos de prova. Prova de fé, de paciência, sabedoria. Prova de família, de amigos...

São nestas oportunidades que temos a real possibilidade de fazer seleções. E é difícil encarar estas situações com calma e tranquilidade.

Desde o momento que eu descobri a Verdade, sinto-me uma mulher renovada em minha fé. A cada dia, sinto em meu coração meu amor por Jesus, pela sua história, por seus ensinamentos e pela promessa de uma vida repleta de bençãos. Nada abala a minha fé. Nele eu creio, Nele eu confio e entrego a minha vida.

Nos momentos de dor, de desespero, medo e aflição, fecho meus olhos e converso com meu Pai. Na mesma hora, sinto em meu coração a paz e a certeza de que estou sendo ouvida e compreendida. Como em uma mágica, tudo parece mais claro e fácil. Quem Nele crê, nunca estará sozinho!

Hoje, considero um dia especial. A Irma, minha amiga, almoçou comigo e mais do que disse palavras de apoio, ela me ouviu. Com atenção, com respeito. Senti naquele instante o que eu realmente devo esperar de uma amizade verdadeira que se resume em companheirismo. Obrigada, amiga!

Sempre tive meus valores enraizados em minha personalidade. Eles são classificados como caretas. E daí? Pouco me importa! O que vale pra mim é que posso deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.

Detesto jogos de influência (principalmente os corporativos), onde teias são criadas afim do próprio favorecimento. Odeio que encham a boca para falar de si próprio e dos sucessos profissionais (que muitas vezes nem existem). Odeio este exibicionismo corporativo e tudo que nele existe. Porcaria de capitalismo que obriga as pessoas a se comportarem como animais esfomiados prontos a atacar a sua presa mais fácil.

Eu sou presa fácil. Eu, definitivamente não sei jogar no mundo corporativo. Começo a enxergar um novo caminho pra mim. Longe desse mundo de hipocrisia e falsidade horrorosa.

Beijos, cuidem-se!

2 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Flávia,

Muito bom saber isso:

“Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e sustento com a minha destra fiel”. Isaías 41:10.

E "Se Ele é por nós..."

Beijos!
Alcides

Tata Ribeiro disse...

Que lindo, como é bom ver pessoas com estes pensamentos. Bom saber que ainda existem pessoas assim.

Obrigada pelo link, vou linkar você também ao meu.
E visite-me sempre que quizer!
=)


Beijocas, Talita Ribeiro.