segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


O De Lua está praticamente largado às traças. É. Está mesmo. Por falta de tempo, por falta de inspiração. Às vezes, acho que devo fechá-lo, mas sinto que ainda não é o momento. As coisas podem melhorar. Pelo menos, eu acho.

Sufoco

Sábado, eu fui naquele inferno chamado Santa Ifigênia. Meu Deus, que horror! Lugar abarrotado de gente, um calor insuportável e eu pra lá e pra cá, carregando um PC em busca de um modem compatível. Resolvi doar essa máquina para alguns primos carentes e não achei justo entregar o equipamento sem internet. Sem acesso à web um PC não vale nada. Depois de mais de 10 testes, enfim, encontrei um modem compatível. Graças a Deus, por que eu não aguentava mais.

Diversão

Depois da “odisséia” (foi assim que o Júnior definiu...rs), fui ao cinema com ele assistir Se eu fosse você 2. Tony Ramos dá um show de interpretação e brilha muito mais que Glória Pires. É inegável o talento da atriz, mas Ramos arrasou! Dei boas risadas e recomendo. É uma ótima opção para quem quer dar muita gargalhada.
Apenas um parenteses. Dá pra acreditar que tinha gente tirando fotos com um flash horroroso dentro da sala? E não eram apenas 1 ou 2 pessoas, eram várias. Ir ao cinema de shopping é um horror. Por isso, eu prefiro ir ao Reserva Cultural, Cine Sesc, Cine Bombril, entre outros. A falta de educação é uma praga mesmo.

Semana passada assisti Madagascar 2. Estava super empolgada, pois o 1 é divertidissímo, mas que decepção. Filme muito fraco, poucos momentos de risadas, exceto os pinguins, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, quem renderam algumas risadas.

Agora, quero assistir Bolt – O Supercão. O filme conta a história de um pastor alemão que era a estrela de um programa de TV. Durante sua vida, imaginava possuir superpoderes, até que em um acidente ele sai do estúdio e descobre que é um cão normal. Parece legal!

Diversão 2

Semana que vem estarei de férias!!!! Oba! Já preparei um super roteiro com o Júnior e vamos passear bastante! Iremos a museus, parques, restaurantes, cidades próximas a capital. Será super bacana! Depois conto melhor sobre cada lugar que visitamos!

Desejo à vocês, ótima semana!

Beijos!

4 comentários:

Kêco disse...

Nossa!!!! Sta. Ifigênia dá medo. Acho q só a 25MAR é pior. Mas nessa, Tks God, nunca fui!!...rs

Talvez um dia eu faça um post do PJ. Mas vc podia fazer,heim?
T+ e boas férias de Sabre.

K^.

Vinícius Aguiar disse...

É, de fato a senhorita anda meio relapsa com o blog... mas espero que volte logo, e que retome sua inspiração e facilidade para escrever que sempre nos cativaram! Beijão!

A Palavra Mágica disse...

Olá Flávia,

Vi você na minha lista de seguidores. Obrigado por acompanhar o meu blog.
Quanto ao que você escreveu sobre a Santa Efigênia, também tem o Brás, 25 de Março, Bom Retiro... Acho que se não fosse assim, não seria São Paulo. Uma vez eu fiquei irritado porque o supermercado estava lotado (olha eu rimando, rs). Mas logo parei e agradeci a Deus por aquelas pessoas estarem ali. Afinal de contas elas podiam comprar. Não gosto do Capitalismo, mas faço parte desse sistema nefasto.Se as pessoas podem consumir, isso é bom para a economia. Ou não, como diria o Caetano Veloso. Quanto ao seu blog, estava com saudades dos seus comentários ferozes, cortantes, como esse sufuco na Santa Efigênia. Realmente não é fácil manter um blog se não temos tempo. Não sei se você percebeu, mas minhas postagens são quase sempre de madrugada. Não é insônia, gosto do clima noturno, porém sem melancolia, sem solidão. Acho que os nossos sentidos ficam mais aguçados.

Beijos!
Alcides

Danilo disse...

Oi Flavita!!!

Como estão as férias??? Passou bem a virada de ano???

Te indiquei pra um MEME, ainda não entendi direito pra que serve, mas é um negócio que rola entre blogs... rs

Depois passa lá no meu...

bjo