sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Divas!!!

No Sushi Bar Uanama - Maresias

Quase um mês sem escrever uma palavra. Que coisa feia! Pois é, meus caros amigos leitores, a minha vida está super agitada!


Passeio no Shopping Ibirapuera


Novos desafios no trabalho, na faculdade, um mar de rosas no namoro, família e eu, hehehe. Para continuar no cargo de Diva Sênior preciso me cuidar também... rs.



Festa no Apollinari

Por falar em Diva, lembro-me de algumas mulheres que fazem do meu dia-a-dia profissional uma diversão. Minhas amigas queridas Alessandra, Valéria, Priscila e
Jéssica (que saiu dessa para melhor...rs).

Desde que entrei no Sabre criamos um vínculo de amizade. Em um primeiro momento, profissional e depois de um café no Macksoud Plaza, criamos o Clube das Divas Pinguins.

A Valeria, Diva Master com seu jeito alegre, cativante e com um sorriso de 365 dentes (rsrs) no rosto encanta todo mundo com seu alto-astral. Ela é a nossa RP Oficial.

A Priscila, Formiguinha de plantão, a representante da ala esportiva do Clube das Divas, não usa traje social de jeito nenhum, detesta enrolação e é autêntica como ninguém. E se for preciso dar patada, ela não pensa duas vezes, dá mesmo! Rsrs

Festa no America

E a Alessandra, a nossa Ale. Sempre no ritmo Alessandra Silva de ser. Um passo de cada vez e ela sempre chega lá. Para mim, sempre será um exemplo de caráter, de esperança, de fé em Deus e nos princípios que Ele nos ensinou. Uma Mãe!

E a Jéssica? Ah, a Gué, para os mais descolados. Com jeito de menininha engana muita gente, pois por trás dessa aparência está uma mulher corajosa, que não tem medo de arriscar e correr atrás dos sonhos. Mesmo que sejam momentâneos. Ela VIVE! E quer mais é ser feliz!

Em Itu

Comecei esta publicação sem saber muito bem o que dizer, mas no fim acabei falando delas. Talvez pelo fato de que daqui alguns dias, não terei mais a tão agradável companhia delas no almoço, não terei com quem desabafar meus problemas profissionais ou minha irritação com o metrô ou com algum cliente mal educado, as conversas no MSN, os cafés de todos os dias... é, eu estou triste por saber que isso tudo pode acabar no dia 30/09. Peço a Deus que o futuro seja diferente, pois esperança é a última que morre.

Minhas amigas Divas e Pinguins obrigada por tudo! Com vocês eu cresci, amadureci como profissional e principalmente como ser humano!!!! Friends Forever! ;)

Beijos!!!

3 comentários:

Priscila Salvati disse...

Nossa Flá, gostei do post.
Pode ter certeza, que nós também sentiremos a sua falta.
O clube das divas pinguins, não irá acabar, será por conferência, pensou que chick? hahahah
Mas vamos esperar pois o futuro a Deus pertence.

Bjs Priscila!

Kêco disse...

Conheço TODAS !!!!!
Belo Post! Gosto muito de todas, mesmo que elas falem sem parar atrapalhando minha ENORME CONCENTRAÇÃO no serviço !!
hahahah.....brincadeirinha.

Beijos
Kêco

Unknown disse...

Oi, fla.
Adorei seu blog.