quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eis o beija-flor


(Olhando para o Teddy e sentindo o perfume das flores...)

Sempre tive certeza que um dia ele chegaria... mesmo deixando meu jardim abandonado. Nestes momentos, só apareceram moscas e ervas daninhas que deixavam o jardim mais feio e triste.
Um belo dia eu decidi cuidar do meu jardim. Cuidar da terra, regar, podar as flores e as árvores tornaram-se tarefas diárias. Um hábito saudável que começou a dar resultados.
Borboletas, passarinhos começaram a visitar meu cantinho sagrado. E ele foi se recuperando aos poucos contando com a energia vinda desses elementos do bem.
E quando eu menos esperava, ele chegou, de mansinho, sem fazer alarde, mas fez-se presente. A cada dia, a cada palavra, a cada gesto ele foi me conquistando. Quando percebi já estava apaixonada.
Ele não é um príncipe, nem um milionário... ele é simplesmente e maravilhosamente meu BEIJA-FLOR!
O homem que deixa meu jardim mais florido todos os dias. Que me ajuda a podar as arestas das plantas, que rega as flores e cuida da grama. Aquele que se importa com as pequenas e as grandes coisas. Aquele me protege das tempestades, dos ventos, da geada...
Eu sou a flor mais feliz do mundo!!!!

Júnior, te amo muito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Flavinha, e seja feliz!
Beijos!

Leandro Budugo disse...

PÁRA TUDO E CHAMA A NASA

ELA ESCREVEU: "JUNIOR EU TE AMO"

É FILHINHAAAAA

A PRIMAVERA CHEGOU!

L.

Anônimo disse...

Essa é a essência. Preparar-se para o melhor. Mais dia ou menos dia ele chega. E quando chega, certamente é inesquecível, como tenho certeza que foi com vc.

Volto a dizer, to mto feliz. E desejo de coração a felicidade que vc merece, pela linda pessoa que você é.

Ym grande abraço (tenho que maneirar nos bjs agora... hehehe)