terça-feira, 29 de abril de 2008

Comemoração

Massa fininha com muito recheio. Muitooo molho de tomate. E a variedade dos recheios:

Frango, escarola, calabresa, brie, mussarela de búfala, tomate seco, rúcula, abobrinha, berinjela, cenoura, brócolis, mussarela, catupiry, gorgonzola, camarão, salmão...

Drinks, refrigerante, suco e carolinas recheadas com sorvete de creme...

Assim foi a comemoração do prêmio que o CSC (Customer Service Center) ganhou ano passado como melhor departamento do 4º quarter.

Muita risada, brincadeira e descontração. O ambiente incrível. A Pizzaria Piolla é um lugar moderninho. Dono, gerente, garçons tatuados e com pircieng. No som rolavam músicas dos anos 50, 60, 70, 80. Gostei de uma música em que o rapaz flertava a moça chamando-a de ‘broto”. Eu tinha que ter nascido nessa época...rs. Adorei!!! Pena, não ter descoberto de quem era a múscia. Apesar de moderno, haviam pessoas de todos os estilos dos roqueiros aos mauricinhos, senhores, casais, crianças. Muito bacana!

Senti orgulho de fazer parte dessa equipe. E não é puxação de saco dizer que todos ralam pra caramba e merecemos este prêmio. Valeu pessoal! Parabéns!

Quem quiser conhecer, a Pizzaria Piolla fica na Alameda Lorena, 1765 - Jardim Paulista - Zona Sul - 3064-6570 -
http://www.piola.com.br
Recomendo!
Beijos! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, né querida!! Tb ADOREI!
as pizzas são deliciosas, leves...o clima estava bem descontraído, muito bacana!

SIM, Flá, concordo contigo: o nosso time é SHOW!

BEIJOCAS!

Anônimo disse...

Oi Flávia,

Tem uma música do Caetano Veloso "Vaca Profana" que diz "(...)Derrama o leite bom na minha cara e o leite mau na cara dos caretas".Pensei nessa pizza maravilhosa e me lembrei que alguns caras de Brasília também comem. Tomara que algum dia eles comam todas estragadas.

Quanto a música dos anos 60, se for "ô que broto legal/ garota fenomenal(...)/Ela olhou eu pisquei(...).Esta música é de Sérgio Murilo e o título é Broto Legal.

Beijos!

Alcides

Anônimo disse...

Da próxima me convida tá Flavinha... adoro pizza!
hehehehehe

Beijos!

Bruna Souza disse...

Concordo com o Alcides, quando vc falou em broto, logo pensei que fosse essa música, que por sinal é uma as minhas preferidas!
Mas eu conheço mais ela na versão com a Celi Campelo, que é a maior brotinho de todos os tempos!!

"Oh que broto legal, garoto fenomenal, fez um sucesso total, e abafou no festival!!!"

Muito bom!!! se for essa eu posso te emprestar o cd! Também tem aquela do sapatinho com o laço cor de rosa, que eu também adoro! rs ;) essa ela canta com o irmão.

bjos flor...esse lugar deve ser o máximo "mora" rs.Temos que marcar de irmos lá!

bjosssssssss