sexta-feira, 14 de março de 2008

Mais uma vez...

Uma despedida...

Em determinados momentos da vida é preciso dizer adeus ou até logo.
Buscar novos desafios, novos caminhos, novos horizontes.
Conhecer culturas, pessoas, lugares.
Abrir a mente, o coração, a alma para o desconhecido.
É necessário ter coragem pra ir em frente.
Ela uma mistura de menina e mulher...
Moderna, desencanada, paz e amor; jeito Jéssica de ser.
Vaidosa, batalhadora, inteligente, diva; Aline
Toda essa mistura só poderia resultar em uma mulher incrível: Jessie Kowalsky!

Não esqueça de nos enviar boletins sobre a situação em MVD, heim?

Boa viagem, boa sorte! Good Vibes!


E o fim de semana promete: Maresias!!! Uhulll!
Beijos, bom fim de semana! :)

2 comentários:

Leandro Budugo disse...

mEO,
LENDO O SEU BLOG PERCEBI O QUANTO EU SOU UM VAGABA E NÃO ESCREVO DIREITO NO MEU! ¬¬'

VCPOSTA TODOS OS DIAS E EU ME DOU AO LUXO DE ESCREVER ÀS SEGS QUAS E SEXS... AFFFEEEE

MUDAREI, I PROMESS

RSRS
BJO
E TÉ +
L.

Cris disse...

Grande Jessie!
Amigona do peito!
Tb vou sentir saudades dessa chica que me acompanhava até às 20h30 na labuta, nos textos, nos chororôs...rs. A experiência que a gente teve de viajar juntas foi incrível! Conhecer mais desse anjinho/mulher forte, desse coração generoso e acolhedor, dessa pessoa fofa, mais fofa e amiga!

Muito bacana a sua homenagem!
As amizades merecem!

Bjocas!