segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Estréia


Hoje é dia de estréia! Sim, o De Lua entra no ar a todo vapor! Não consegui deixar o blog com o visual que gostaria, mas a ansiedade para começar a postar foi bem maior! Aos poucos vou arrumando! Prometo!

Muitos sentiram-se desamparados como fim do Bee Girl, mas como disse ao meu querido amigo Ivan, as mudanças fazem parte do processo.

A inspiração para a criação deste blog é a forma como eu enxergo minha vida e meus sentimentos. Posso acordar no maior mau-humor e de repente, como num passe de mágica: pimba! Estou dando pulos de alegria! Traço marcante de uma legítima canceriana, que muitas vezes parece-se mais com uma virgianiana. Mania de limpeza e organização, além da eterna busca pela perfeição e o detalhismo acentuadíssimo! Mala? Pode ser! Às vezes, nem eu me aguento...rs.
Sou uma mulher delicada e agressiva, sou forte e frágil, determinada e passiva, amorosa e rancorosa. Sou Fênix! Uma metamorfose ambulante!

Ok, agora sei que vocês querem saber em que fase estou não é mesmo? Pois então, posso lhes dizer que estou na Lua Cheia. Cheia de graça, alegre, feliz, transbordando energia!
Com vontade de viver, de ver o mundo, as pessoas, descobrir sensações, viver coisas novas, aprender sobre tudo o que estiver ao meu alcance. Viver no pleno sentido da palavra.

Sábado fui ao centro de São Paulo com a Pri e o Igor, queridos amigos do trabalho. Passamos no Teatro Municipal para comprar ingressos para a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Dia 24/02 realizarei dois sonhos: assistir um concerto e entrar no Teatro Municipal. Será um dia especial, sem dúvida. Passamos na Galeria do Rock, o habitat dos roqueiros de São Paulo e porque não, do país inteiro. É um lugar bacana. Gente de todos os estilos e culturas no mesmo lugar. E o que é melhor: respeitando as diferenças. Não encontrei a camiseta do Weezer, nem dos Beatles. E me controlei. Não gastei nenhum centavo! Estou me saindo muito bem! A mão está controlando muito bem o bolso! Rs.

Para os amantes de all star, aproveitem. Tem uma loja logo na entrada da galeria, do lado da 24 de maio que está vendendo o calçado da moda a preço de banana. 2 pares por R$70,00. É uma pechincha. Eu só não comprei porque o All Star não é um ítem de extrema necessidade no meu guarda-roupa.

Interessante o que aconteceu. Encontrei dois amigos que não via há muito tempo. Foi muito bacana! Primeiro o Lincon. Colega da época do Ensino Médio. Estudou comigo naquele colégio de mauricinhos metidos a besta, o Drummond. Mas tinham pessoas como eu no meio dos malas. Estava com o Igor em uma galeria, nos protegendo da forte tempestade que começou a cair de repente, quando o Lincon entra com a bicicleta. O cara estava pedalando no centro de sampa. Super bacana! Ficou me observando e eu nem me toquei...rs, mais desligada, impossível. Até que ele me chamou e eu lembrei dele. Batemos um papinho e matamos a saudade dos velhos tempos. No bom sentido, claro! Hahahaa

Depois, na Galeria do Rock, encontro o querido Fabiano! 2 anos sem ver um amigo é muito tempo. Mas o prazer do reencontro é maravilhoso! Fiquei muito feliz! O Fá é um amigo incrível que me ajudou em muitos momentos difíceis (amorosos). É um fofo!

Domingo, estava em casa quando de repente, começou a cair a maior chuva. Acredito que os ventos tenham alcançado os 90Km/h. Nunca vi coisa igual em São Paulo. Morri de medo. Quando peguei a máquina para registrar tudo voando, literalmente, já tinha passado. Parecia um tufão, furacão, sei lá o que.

Depois do temporal, saí com a minha família para almoçar fora. Ajudei meu irmão na compra de mais roupas. A cada dia que passa, tenho mais certeza que preciso fazer um curso de moda...rs. E não é só por isso, mas é porque gosto muito do assunto. Compro revistas, busco informações sobre tendências, cores, estilos, tecidos, aplicações... é um mundo magnifíco, de criatividade, ousadia e inteligência.

Sei que este post parece mais um diário como qualquer outro. Mas, pretendo postar todos os dias para lhes contar o estado do meu humor e também para elogiar coisas bacanas que li ou vi, e também para dar pitacos. Adoro dar pitacos! Também, num país onde há escândalos todos os dias, motivo não falta e a inspiração surge naturalmente.

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem-vindos!

Beijãozão!

3 comentários:

Bruna Souza disse...

Flor!!!! Amei seu novo blog!!!! Tem a sua cara!!!! Ficou muito bom! Parabéns!
E fico feliz por vc estar em seu estado de lua cheia, mas de alegria!!! muito bom mesmo.

Sobre montarmos o blog dos perolistas!!! Idéia Maravilhosaaaaa, perfeita!!!!
Ia ser demais, ou melhor, vai ser! To dentro dessa, sabe que se precisar ajudo em tudo (ou pelo menos tento rs)

Bjosss lindaaa amiga, flor do meu jardim, te adoro!

Leandro Budugo disse...

eu vou acabar com vc!!!
rsrsrs


óia eu aki ó!

rsrs
^^"

L.

Ivan disse...

Olá Amiga,

Parabéns pelos "brand new blog". Gostei do seu texto e já fiz o link no meu blog.
Com certeza vou vir de quando quando para ler as "Peripécias da Flávia Fabri".

Continue no ofício....

See Yah!