quarta-feira, 13 de maio de 2009

A volta por cima

Alguns desafios produzem aquele sentimento de motivação e vontade de vencer, de provar algo...

Foi o que eu senti, quando meu professor sugeriu que eu e a Bruna desistissemos do nosso blog Arte em Feltro e entrássemos para outro grupo.

Como acreditávamos no projeto, não aceitamos a proposta do profº e decidimos provar que o blog merecia estar no ar.
Algum tempo depois, eis o resultado:
Não é demais?

Muitos desistem no primeiro obstáculo, outros no meio do caminho, eu não desisto!

Beijos!!!

3 comentários:

Leandro Budugo disse...

Isso merecia aquela insígnia brega:
Sou brasileiro e não desisto nunca!"

rsrs
PArabéns!

Eu amo o blog! Ele é um podre! rs

L.

A Palavra Mágica disse...

Flávia,

Quando superamos obstáculos, ficamos mais fortes e confiantes para encararmos os próximos. Parabéns!

Beijos!
Alcides

Bruna Souza disse...

Amiga, só agora eu vi seus textos, tava desatualizada do de lua!!

Amei o que vc disse, é a mais pura verdade!!

Parabéns a nós!!!