quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Até quando? e Precisa dizer mais?



Fase: Cheia :D

‘Faço um apelo para que vocês se unam no projeto do estatuto em nome da companheira Matilde, que saiu do governo sem ter cometido um crime, um delito’
(Luís Inácio "Lula" da Silva)

Trecho da reportagem do Jornal Destak:

Brasil
CARTÕES


Lula diz agora que Matilde não errou e foi “massacrada”
Presidente defendeu ex-secretária durante posse do novo ministro da Igualdade Racial


Por Da redação

A cerimônia de posse do deputado federal Edson Santos (PT-RJ) à frente da Secretaria de Políticas e Promoção da Igualdade Racial, ontem, no Palácio do Planalto, foi marcada pela defesa da ex-secretária da pasta, Matilde Ribeiro, feita pelo próprio presidente Lula.

Mesmo tendo sido afastada após denúncias de mau uso dos cartões corporativos, Lula considerou que Matilde não cometeu “nenhum crime, nenhum delito, apenas falhas administrativas”.O presidente Lula disse ontem que ele mesmo aconselhou a ex-secretária a deixar o cargo por considerar que ela estava sendo “massacrada e triturada”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me espanta ...

Em um país onde Mensalões se esquecem do dia para a noite ( ou alguém é capaz de citar o nome de 2 mensaleiros ? ), o Collor está planejando sua reeleição ( alguém se lembra o motivo que ele foi afastado ? ) e ter um pingo de bom senso e ética é qualidade ao invés de ser obrigação ... nada que venha dessa política suja me espanta ! E antes que me perguntem ... "Não" ... não estou fazendo nada pra mudar isso ! Alguém está ?

Thiago